F1: Melhor do dia, Hamilton confessa amor por Monte Carlo

Depois de obter o melhor tempo do primeiro dia de treinos livres para o Grande Prêmio de Monte Carlo, o inglês Lewis Hamilton não escondeu a alegria. O piloto da McLaren, que cravou 1min15s140 nesta quinta-feira, teceu muitos elogios ao circuito do Principado de Mônaco e ainda destacou a evolução do carro que tem em mãos para a corrida.

“Eu simplesmente amo Mônaco e desfruto de cada momento que posso passar na pista”, disse Hamilton, que terminou o GP do ano passado na segunda colocação, atrás do então companheiro de McLaren, o espanhol Fernando Alonso. “Meu carro esteve ótimo e pude mostrar uma boa forma desde o começo”, complementou.


Hamilton, no entanto, espera melhorar ainda mais o seu desempenho para o treino livre e para o classificatório, ambos no sábado. “Fizemos um bom progresso tanto nos ajustes como nas análises dos pneus. Ainda temos um longo caminho pela frente, mas vamos trabalhar duro para continuar obtendo progresso”, adiantou.


Outro que confessou sua paixão pela cidade de Monte Carlo foi o finlandês Heikki Kovalainen, parceiro de Hamilton na McLaren. Embora tenha ficado apenas com o quinto tempo do dia, o nórdico admitiu estar ansioso para a corrida de domingo.


“Não fiquei satisfeito com as minhas voltas, mas estou confiante de que vamos continuar melhorando no sábado. É sempre muito bom dirigir aqui nessas ruas, impossível descrever a sensação. Mal posso esperar para o resto do final de semana”, comentou Kovalainen.


Fonte: Gazeta Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *