F1: Mexicano da Sauber faz exibição para mais de 150 mil fãs em Guadalajara

O jovem Sergio Perez, primeiro mexicano a participar da Fórmula 1 nos últimos 30 anos, reuniu, neste sábado, mais de 150 mil pessoas para uma exibição pelas ruas de Guadalajara, sua cidade natal. O evento emocionou o companheiro do japonês Kamui Kobayashi na Sauber.

“Esse foi um dos melhores dias da minha vida”, disse o piloto após conceder inúmeros autógrafos e entrevistas. “Foi uma grande experiência. Eu nunca tinha passado por uma coisa assim, com tantas pessoas me saudando. Estou orgulhoso de ser mexicano e por receber todo esse apoio. É um grande incentivo para a temporada”, completou.

Perez, de apenas 21 anos, percorreu um circuito de 1,5 km montado nas ruas de Guadalara um total de oito vezes. Antes da aparição do C29, a organização promoveu um evento com carros da Nascar que contou com a participação de Antônio Perez, irmão do piloto da Sauber.

A primeira etapa do Mundial seria realizada no Bahrein no dia 13 de março, mas foi cancelada em função da falta de segurança no país. Desta forma, o campeonato começará no Grande Prêmio da Austrália, marcado para o dia 27 de março, em Melbourne.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *