F1: Montoya recebe telefonema de Frank Williams

O colombiano Juan Pablo Montoya, atualmente o único piloto estrangeiro correndo na NASCAR nos Estados Unidos, revelou através de seu Twitter que recebeu na última semana um telefonema de Frank Williams – dono da equipe Williams de Fórmula 1.

“Frank me ligou para conversar um pouco”, escreveu Montoya no mini-blog. Foi exatamente na equipe do britânico que o piloto fez sua estreia na Fórmula 1, na temporada de 2001, depois de uma passagem de sucesso pela Fórmula Indy.

Montoya, que na última segunda na pista de Pocono obteve seu melhor resultado em ovais na NASCAR, declarou ter ótimas lembranças do período em que defendeu o time Williams. Lembrando que ele deixou a Fórmula 1 em 2006, após problemas na equipe McLaren.

Juan Pablo Montoya admite a ligação num momento de vários rumores no mercado da Fórmula 1. Um deles refere-se à possível transferência de Nico Rosberg, hoje na Williams, para a equipe McLaren. Mas o colombiano negou que pense em voltar:

“Eu tive uma ótima conversa com ele. Mais uma vez”, falou Montoya. “E, não. Não estou voltando para a Fórmula 1”, deixou claro.

Fonte: Amigos da Velocidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *