F1: Para Hamilton, corrida na Bélgica foi ‘muito divertida’

Inglês garante que duelo contra Raikkonen nas voltas finais foi excitante e agradece aos fãs ingleses.

O inglês Lewis Hamilton, da McLaren, teve que travar um duelo contra o finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, para conseguir a vitória nas voltas finais do GP da Bélgica, que aconteceu na manhã deste domingo (horário de Brasília). Com o triunfo, Hamilton se mantém na liderança do Mundial de Pilotos, com 80 pontos (contra 72 do vice-líder Felipe Massa). E se alguém achou que a corrida e a luta contra Raikkonen foram tensas para o britânico, ele tratou de garantir que se divertiu para valer.


“Foi um fim de semana fantástico. Estou muito feliz de ver como consegui passar por essa batalha. Gosto muito deste tipo de desafio. Foi muito divertido. A equipe fez um trabalho excepcional, e eu me senti muito bem na corrida”, garante Lewis, na coletiva oficial.


Após a comemoração no pódio, o principal piloto da McLaren fez questão de agradecer aos fas que o apoiaram em Spa-Francorchamps.


“Muitos torcedores ingleses estavam aqui me apoiando. Isso me deixou muito feliz, muito motivado a fazer o meu melhor. Agradeço a cada fã que torceu pelo meu sucesso aqui na Bélgica” encerra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *