F1: Para Felipe Massa, houve exagero no caso do rádio

Brasileiro afirma que fala de Rob Smedley para ‘destruir corrida de Hamilton’ não está ligada à acidente com Lewis Hamilton
Felipe Massa minimizou a repercussão da divulgação da conversa com o engenheiro Rob Smedley via rádio no Grande Prêmio de Cingapura. Para o piloto brasileiro, houve um exagero da mídia ao destacar os dizeres “segure Hamilton o máximo que pudermos; destrua a corrida dele o máximo que pudermos. Vamos lá, garoto”.

“O GP de Cingapura já é notícia velha e não há motivos para falar sobre um fim de semana que esteve longe de ser positivo para mim. Apenas uma coisa antes de finalmente virar a página. Há um pouco de exagero na frase que meu engenheiro de corrida disse durante a prova. Além do fato de que não me lembro do que Rob disse, não é válido remexer nesses problemas agora e tentar ligar esse fato com o toque posterior com Hamilton: são dois momentos distintos e eles nada têm a ver uns com os outros”, explicou o piloto em seu blog no site oficial da Ferrari.

No incidente com Hamilton, Massa teve o pneu traseiro direito de sua Ferrari furado e caiu muitas posições, enquanto o inglês teve a asa dianteira de seu McLaren quebrada e ainda precisou pagar uma punição.

Após a prova, Massa tentou conversar na pesagem com Hamilton mas foi ignorado. Irritado, o brasileiro depois interrompeu uma entrevista coletiva que o inglês dava com um tapa no ombro e a frase “bom trabalho.”

Fonte: LANCENET!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *