F1: ‘Não tenho inveja da McLaren’, avisa Massa

O piloto brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, mostrou que está confiante para a disputa dos últimos seis Grandes Prêmios da temporada da Fórmula 1 e afirmou, em conferência de imprensa às vésperas do Grande Prêmio da Bélgica, que não sente inveja da McLaren.

“Não tenho inveja da McLaren, estou contente com o meu carro e devemos fazer o máximo para vencer. É verdade que Lewis tenha alguns pontos a mais que nós, mas só se pode sentir com vantagem, porque está na frente na tabela e não porque eu e Kimi podemos brigar pela mesma pontuação”, avisou o piloto da Ferrari.


O brasileiro aproveitou também para abafar os boatos de que seja o número 1 da Ferrari. Massa negou que exista urgência para a escuderia italiana definir quem assumirá o posto, minimizando a hipótese de que Hamilton seria beneficiado por contar com o apoio de Heikki Kovalainen.


Com essa posição, o piloto acompanha o posicionamento do diretor da Ferrari, Stefano Domenicali, que vem ressaltando que não há uma hierarquia entre os representantes da equipe e que não há pressa para definir a situação, mesmo que o brasileiro tenha sete pontos de vantagem sobre Raikkonen na classificação.


“Nunca me senti como primeiro piloto”, assegurou o vice-líder da temporada 2008. “É claro que tenho um apoio muito forte da minha equipe, que sempre me apoiou em todos estes anos, portanto o trabalho continua como sempre. Tenho vontade de vencer o Mundial, mas se ao final eu conseguirei, só Deus sabe”, completou Massa.


Com informações da Agência Gazeta Press.


Fonte:  Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *