F1: Nas ruas do Rio de Janeiro, Felipe Massa acelera carro de Fórmula 1 da Scuderia Ferrari

Felipe Massa ao volante do carro de Fórmula 1 da Scuderia Ferrari, acelerando pelas ruas do Rio de Janeiro, num dos principais cartões postais do Brasil, com a melhor vista da cidade para o Pão de Açúcar e a Baia de Guanabara. Uma imagem que vai correr o mundo e estará ao alcance dos olhos de 100 mil pessoas, público estimado para o TNT Street Race, evento que será promovido pelo Grupo Petrópolis no Aterro do Flamengo.

Com entrada franca, a exibição será realizada no próximo domingo, dia 10 de março, a partir das 09h30, no circuito de 2,8 km de extensão montado em parte da Avenida Infante Dom Henrique. Para a realização do evento, o Grupo Petrópolis conta com total apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro e tomou todas as medidas de segurança para participantes e público, com pontos de atendimento médico e observação da polícia militar e dos bombeiros por todo o traçado.

Por se tratar de evento realizado nas ruas da cidade, não haverá estacionamento específico para o público. Desta forma, a organização aconselha a utilização de transporte coletivo, como metrô e ônibus. Serão aproximadamente três horas de programação, com uma série de atrações e surpresas para os presentes, até o momento mais aguardado da manhã. Felipe Massa vai acelerar o modelo F10 da Scuderia Ferrari nas ruas do Aterro do Flamengo.

Promovido pelo Grupo Petrópolis, o TNT Street Race marca o reencontro do Rio de Janeiro com a Fórmula 1. Por dez temporadas, o Grande Prêmio do Brasil foi disputado na cidade, no antigo autódromo de Jacarepaguá. A primeira vez foi em 1978, com vitória de Carlos Reutemann, da Scuderia Ferrari. A equipe venceu também a última passagem da Fórmula 1 pelo Rio de Janeiro, em 1989, com Nigel Mansell.

“Estamos muito contentes por realizar o sonho de ver um carro da Scuderia Ferrari, com um piloto brasileiro, nas ruas do Rio de Janeiro. É um marco histórico nesta parceria entre a marca TNT e a Scuderia Ferrari, que começou há pouco mais de um ano e está sendo ampliada nesta temporada, em função do excelente retorno em termos de visibilidade e valorização da marca que estamos obtendo”, afirma Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *