F1: Nelsinho Piquet larga na nona fila na Turquia

Piloto aposta em prova difícil e pretende brigar para recuperar posições

Nelsinho Piquet larga na nona fila amanhã no Grande Prêmio da Turquia de Fórmula 1, com largada marcada para as 9h. O piloto espera uma prova difícil e pretende brigar para recuperar posições. Hoje, no treino de classificação, o brasileiro obteve o 17º tempo, com 1min26seg836.
“Estou desapontado com meu desempenho na classificação, já que terminei em 17º e meu companheiro chegou ao Q3. Não vai ser uma prova fácil amanhã, mas farei o meu máximo para tentar recuperar posições”, afirma Nelsinho. “Vou trabalhar duro com meus engenheiros hoje para tentar melhorar o carro para amanhã e para as próximas corridas. Após isso, será minha vez de fazer o melhor possível durante a prova”, acrescenta.


Para o diretor-executivo de engenharia da ING Renault, Pat Symonds, Nelsinho tem chances de fazer uma boa prova amanhã. “Foi uma pena Nelson ter saído mais cedo na classificação, especialmente porque ele estava mostrando um ritmo semelhante ao de Alonso durante toda a manhã. Mas as classificações são assim, muito competitivas e é necessário conseguir o melhor no momento certo. Mas estou certo que ele ainda pode ter um forte desempenho na corrida amanhã”, destaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *