F1: Nelsinho Piquet participa de roadshow da Renault na Índia

Público estimado em 120 mil pessoas encheu ruas de Nova Déli para assistir demonstração de carros da escuderia francesa. No fim do mês, dias 29 e 30, evento ocorre em São Paulo.

Nelsinho Piquet esteve nesse fim de semana em Nova Déli, na Índia, onde foi o principal destaque do Renault Roadshow. Cerca de 120 mil pessoas lotaram as ruas da cidade para assistir o piloto brasileiro fazer demonstrações com o carro da equipe, em um circuito de 1,2 km especialmente criado para o evento e localizado no coração da capital indiana, ao lado da tradicional Rajpath Road.
“Foi a primeira vez que visitei a Índia e tenho que dizer que fiquei realmente impressionado. Espero que nossa demonstração tenha entretido os fãs e que eles tenham se divertido tanto quanto eu. Estou muito feliz de ter participado do evento, que foi importante para a Renault, para a ING e para a Índia, que está ficando mais e mais interessada na Fórmula 1”, afirma Nelsinho.


Desde 2003, a escuderia francesa leva seus carros e pilotos para várias cidades do planeta, com o objetivo de trazer o público ao centro da ação, oferecendo-lhes uma experiência única no campo do automobilismo e, especialmente, da Fórmula 1. Este ano, a escuderia já esteve em Johanesburgo (África do Sul), em Kiev (Ucrânia) e em Lisboa (Portugal).


Roadshow no Brasil
Nos dias 29 e 30 deste mês, será a vez do Brasil receber o evento. O Renault Roadshow será realizado em São Paulo, no Parque do Ibirapuera. Nelsinho Piquet estará novamente ao volante do R27 da Renault. “Haverá várias atrações para os fãs de carros e de automobilismo. Será uma boa oportunidade para que o público em geral, principalmente as pessoas que não tiveram a chance de ver o GP do Brasil, possa conhecer o mundo da Fórmula 1”, observa o piloto.


No próximo sábado, Nelsinho Piquet participa das 500 Milhas da Granja Viana, com largada marcada para as 13 horas. O piloto corre pela equipe Oi Piquet Sport e terá como companheiros de equipe Rodrigo Piquet, Sérgio Jimenez, Tuka Rocha, Clemente Faria Júnior, Luiz Felipe Nasr, Lucas Foresti, Diego Nunes e Cristiano Piquet.
  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *