F1: Nico Rosberg renova com a Mercedes e corre pela equipe em 2012

Nico Rosberg continuará na Mercedes na temporada 2012. Ao lado de Michael Schumacher, o piloto está no time desde seu retorno à Fórmula 1, no ano passado. A equipe anunciou nesta quinta-feira a renovação com um de seus alemães, mas não revelou o tempo de contrato.

“Estou muito animado em prorrogar meu contrato com a Mercedes GP Petronas. Vencer em uma ‘Flecha Prateada’ será um dos melhores momentos da minha carreira, de longe. E eu sou muito satisfeito em levar nosso time à missão de ser o melhor da F-1”, exaltou Rosberg.

“Estamos encantados por aumentar o vínculo de Nico, uma vez que sabemos que ele é um piloto que pode vencer corridas e campeonatos. Ele tem se apresentado muito bem no time das ‘Flechas Prateadas’ nas duas últimas temporadas, conseguindo resultados que são o limite da capacidade técnica do nosso carro”, elogiou o chefe da Mercedes, Ross Brawn.

A escuderia ainda poderá anunciar oficialmente nos próximos dias a renovação de Michael Schumacher. A renovação do contrato do alemão, vencedor de sete títulos na categoria, já foi dado como certa na última quarta pelo jornal Bild.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *