F1: Otimista, Trulli fala em pódios em 2008

Depois de um ano discreto com a Toyota, Jarno Trulli espera conseguir demonstrar evolução em 2008. No lançamento do carro da equipe para a próxima temporada da Fórmula 1, o italiano demonstrou confiança, dizendo até mesmo ver a possibilidade de voltar a brigar por posições melhores com freqüência.

“Terminar no pódio é sempre possível e realista. É claro que precisamos ser cuidadosos, não iludidos. A Fórmula 1 é um esporte muito difícil, por isso não podemos esperar que de repente cheguemos ao topo”, disse o experiente italiano, que acredita ainda não ser hora apostar em briga direta concorrentes superiores, como BMW-Sauber e Renault.


“Precisamos ser modestos e dizer que temos um bom trabalhos a fazer para alcançá-los e marcar pontos com regularidade. Se fizermos um bom trabalho durante os treinos de pré-temporada, poderemos esperar algumas brigar por pódios”, condicionou.


A Toyota não conquista um pódio desde o terceiro lugar de Ralf Schumacher no GP da Austrália de 2006, mas o ex-companheiro do alemão acredita que esse quadro possa ser revertido. “A equipe é muito dedicada, com um pessoal muito bom. Temos muito potencial”, disse Trulli, que fez sua ressalva.


“Sabemos que ainda temos muito trabalho a fazer para alcançar nossos objetivos, mas certamente há potencial neste time para termos sucesso na Fórmula 1. Estou otimista quanto ao futuro.”


Fonte: Gazeta Esporitva.Net


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *