F1: Para Montezemolo, Massa serve de inspiração à Ferrari

A chegada do bicampeão mundial Fernando Alonso à Ferrari não diminuiu a confiança da equipe em Felipe Massa. Luca di Montezemolo, presidente da escuderia italiana, apontou a força de vontade do brasileiro como um exemplo a ser seguido pelos seus funcionários.

“O símbolo do nosso desejo de lutar é verdadeiramente Felipe, que soube como lidar com uma situação difícil e dramática. Todos nós temos que nos inspirar nisso para o ano que vem”, disse Montezemolo ao site Autosport, referindo-se ao grave acidente sofrido pelo piloto em 2009.
O próprio Felipe Massa demonstrou muito entusiasmo para voltar a competir. “Quero agradecer a todos que me apoiaram depois do acidente. O que aconteceu foi inacreditável e me deu muita força para me recuperar o mais rapidamente possível. Minha determinação nunca foi tão grande”, assegurou.
O presidente da Ferrari gostou de ouvir o discurso de Massa, mas lembrou da chegada de Alonso ao time. “Conhecemos o Felipe muito bem e sabemos como ele quer ir bem em 2010. O Fernando Alonso se juntou à Ferrari na melhor hora possível para ele e para nós”, afirmou Luca di Montezemolo.
Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *