F1: Pechito López se reúne com USF1 e Ecclestone

Piloto está cotado para correr com Bruno Senna na Campos.

De acordo com mensagem publicada pela direção da USF1 no microblog Twitter, a situação do time deve ser esclarecida em breve. Além disso, a assessoria de José Maria “Pechito” López, único confirmado até agora na equipe, confirmou que o piloto argentino esteve na fábrica de Charlotte para se inteirar sobre os próximos passos do time americano, que enfrenta dificuldades financeiras.

Além disso, o pai e os representantes do piloto viajaram para Londres para uma reunião com o detentor dos direitos comerciais da Fórmula 1, Bernie Ecclestone. O teor da reunião não foi revelado, mas, segundo informações de veículos europeus, López ficou satisfeito com as novidades apresentadas pela USF1 e que o encontro serviu para esclarecer os pontos a Ecclestone.
Já a imprensa espanhola publicou que López já estaria costurando um acordo para ser companheiro de equipe de Bruno Senna na Campos, cuja situação se encaminha para uma resolução nos próximos dias, com a compra da totalidade pelo empresário José Ramón Carabante.
Fonte: LANCEPRESS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *