F1: Pelo Twitter, Bruno Senna comemora vaga na F1 em 2010

Um dia depois de ter seu nome confirmado na novata Campos por fontes ligadas ao piloto, mas ainda sem anúncio oficial de nenhuma das partes, o brasileiro Bruno Senna admitiu que já acertou com uma equipe para estrear na Fórmula 1, apesar de não divulgar o nome da escuderia. Mesmo assim, já deu a primeira declaração como representante da categoria no ano que vem e festejou o apoio junto a seus fãs, na rede social Twitter.

“Depois de muitas semanas de trabalho e negociações finalmente conseguimos acertar as coisas”, disse o sobrinho do tricampeão mundial, em sua página pessoal no microblog. “Galera, queria agradecê-los pela torcida”, comemorou o brasileiro, que também tinha seu nome vinculado à Force India e outra das novatas da categoria, a Manor.

O anúncio oficial da contratação de Bruno Senna pela Campos deverá ser realizado apenas na próxima semana. Em 2010, provavelmente o brasileiro terá o espanhol Pedro de La Rosa como companheiro e já prevê “bastante trabalho pela frente”, em nova declaração divulgada no Twitter. “Estou muito contente e quero compartilhar essa alegria com vocês. Agora é hora de trabalhar ainda mais para chegar com a melhor preparação”, finalizou.

Fonte: Terra 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *