F1: Raikkonen acha que BMW vencerá corridas

Líder do Mundial de Pilotos após três corridas disputadas, Kimi Raikkonen, da Ferrari, continua prevendo dificuldades para a conquista do título da Fórmula 1. Para o finlandês, a equipe BMW entrou definitivamente na briga por vitórias nessa temporada.

“Como eu já havia dito, esta temporada será muito dura para se ganhar cada lugar. Será um campeonato muito longo, e eu não ficaria surpreso se a BMW ganhasse algumas corridas”, declarou em entrevista publicada no site oficial da Ferrari.


A escuderia alemã, que já havia se firmado como a terceira melhor da categoria no ano passado, vem se superando em 2008. Com três pódios e apenas um abandono até aqui, a equipe conseguiu chegar à liderança entre os construtores após o Grande Prêmio do Bahrein (tem 30 pontos, um à frente da Ferrari e dois à frente da McLaren).


Raikkonen ressaltou ainda a força da McLaren, e não descartou o time liderado por Ron Dennis. “Haverá grandes prêmios em que nós seremos mais fortes e outros em que eles (a BMW) terão vantagem; o mesmo vale para a McLaren, que permanece muito competitiva”, concluiu.


Fonte: Gazeta Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *