F1: Red Bull lança modelo para nova temporada

Em Jerez de la Frontera, onde estão sendo realizados testes da pré-temporada da Fórmula 1, a escuderia Red Bull aproveitou para lançar seu novo carro, o RB4.

Desse modo, são cinco as escuderias que já apresentaram o modelo para 2008.
Os engenheiros da equipe acreditam que o novo monoposto agregará ao time estabilidade, oferecendo mais competitividade no circuito da F-1. O projetista, pela segunda vez consecutiva, foi o inglês Adrian Newey, que se destacou por títulos em Williams e McLaren, e os motores da escuderia continuam sendo fornecidos pela Renault.


Os pilotos Mark Webber e David Coulthard também defendem a Red Bull pelo segundo ano. Na semana passada o australiano havia dito que, a partir da continuidade do staff de técnicos e engenheiros, além da manutenção dos pilotos, esperava por resultados ainda melhores que os da última temporada, quando a equipe foi a quinta melhor entre os construtores.


“A maior coisa para nós neste ano é a continuidade. Todos os engenheiros com que Coulthard e eu trabalhamos são os mesmos, então isso vai nos ajudar nas tardes de domingo”, acredita um confiante Webber.


Fonte: Gazeta Esportiva.Net


Foto: AFP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *