F1: Ross Brawn admite que Honda já está focando 2009

Grande contratação da Honda para a temporada 2008 da Fórmula 1, Ross Brawn tem feito o possível para fazer com que o time não protagonize vexames como os do ano passado. Porém, sem tempo para trabalhar visando o atual campeonato, ele confessa que os japoneses já estão de olho em 2009.

Segundo Brawn, o time de Rubens Barrichello e Jenson Button terá apenas mais uma grande evolução este ano. Para o GP da Espanha, no final do mês serão realizadas apenas algumas modificações. E só.


“Tradicionalmente, as equipes fazem uma grande evolução na primeira corrida européia. O passo que daremos em Barcelona não será tão grande como o que demos entre o lançamento do carro e a corrida de Melbourne, mas será considerável. Estou muito feliz com a forma com que as coisas estão se desenvolvendo”, afirmou o dirigente.


“O plano é fazer mais uma grande evolução no meio do ano, e depois nos concentrar no próximo Mundial. O trabalho para 2009 já começou, mas estaremos totalmente concentrados nele apenas no começo de junho”, declaro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *