F1: Rubens Barrichello termina GP da Malásia em 12º lugar

Após problemas na largada, Williams não se mostra competitiva.

Neste domingo (4) foi realizado a terceira etapa do campeonato mundial de Fórmula 1, com o brasileiro Rubens Barrichello chegando na 12ª colocação no Grande Prêmio da Malásia. Esta foi a primeira corrida que o piloto da Williams não terminou na zona de pontuação.

Após conseguir a melhor posição no grid neste ano, Barrichello planejava realizar uma boa corrida, mas o carro do brasileiro ficou parado na largada, fazendo Barrichello perder treze posições no grid. “Eu não sei o que aconteceu na largada, vou falar sobre isso com a equipe. A partir desse problema eu caí para o fim do grid. Nós tentamos uma estratégia diferente para ir de volta ao pelotão da frente, mas nosso carro definitivamente não estava competitivo. Nós perdemos uma boa oportunidade hoje”, finalizou Rubens Barrichello, único piloto que disputou todas as doze edições do GP da Malásia de Fórmula 1.

A corrida foi vencida pelo alemão Sebastian Vettel, seguido de seu companheiro de equipe Mark Webber. Nico Rosberg completou o pódio em terceiro. A Próxima corrida será no dia 18 de abril no Grande Prêmio da China a ser realizado no circuito de Xangai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *