F1: Rubens finaliza o GP da China e almeja melhora do FW33

Brasileiro comentou sobre a prova na China e os trabalhos da equipe visando a Turquia

Rubens Barrichello finalizou na 13a posição o GP da China de Fórmula 1 disputado neste domingo (17). O piloto da Williams F1 largou em 15o e fez uma corrida consistente, optando por duas paradas nos boxes para troca de pneus. Embora tenha levado o FW33 ao final da prova em Xangai sem problemas mecânicos e adicionar bastante informações para os engenheiros da equipe, o brasileiro fala em trabalhar a performance do carro.

“O lado positivo foi terminar a prova e levar informações sobre como o FW33 trabalha durante a prova. Fizemos duas paradas hoje, outros fizeram três, mas não acho que isso fez alguma diferença. Vou trabalhar forte para ajudar o time a melhorar o desempenho, pois eu preciso deste carro melhor e sei que posso fazer isso acontecer”, comentou o detentor de 11 vitórias na categoria.

Companheiro de equipe de Rubens, Pastor Maldonado finalizou na 18a posição. O Inglês Lewis Hamilton, da McLaren, venceu o GP da China, seguido pelos carros da Red Bull, Sebastian Vettel e Mark Webber. A próxima etapa da F1 será o GP da Turquia, em Istambul, no dia 8 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *