F1: Rubens troca de motor entre os treinos, e elogia trabalho da Williams

Brasileiro sofre com problemas de motor no primeiro treino, mas Williams consegue trabalhar para segunda sessão

Não é só nas pistas reais que Rubens Barrichello acelera. Pela internet, o brasileiro compete de maneira muito acirrada e divertida no automobilismo virtual, e nesta semana se sagrou Campeão Brasileiro de Turismo – TURIM – na divisão A da Liga GTR Brasil. Mas nesta sexta-feira (11), o brasileiro se encontra em Abu Dhabi para a penúltima etapa do Campeonato Mundial de Fórmula 1, onde participou das duas sessões de treinos livres no circuito Yas Marina, de 5,5 Km de extensão.

No lusco-fusco dos Emirados Árabes Unidos, o dia foi dividido em duas vertentes. Na primeira, que foi o primeiro treino livre, Barrichello sequer conseguiu marcar tempo, uma vez que sua Williams apresentou problemas de motor ainda na volta de instalação, mas no segundo treino livre, passou por cima das adversidades e conquistou o 16º tempo, ficando uma posição à frente de Pastor Maldonado, seu companheiro de equipe.

Na frente nos tempos, Lewis Hamilton e a sua McLaren foram os mais rápidos. O treino que irá difinir o grid de largada para o GP de Abu Dhabi será neste sábado às 11h (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *