F1: Saída de Rosberg não mexe no futuro de Rubinho, diz assessor

A transferência, já confirmada, de Nico Rosberg da Williams para uma equipe que lhe fornecerá um “carro vencedor” em 2010 pareceu abrir as portas da fábrica de Grove para Rubens Barrichello. Embora tudo indique que o brasileiro correrá pela Williams, a assessoria de imprensa do piloto ainda não confirma o sucesso da negociação.

O assessor de Rubinho, Anderson Marsili, não admitiu sequer que a saída anunciada por Rosberg interfira no futuro do terceiro colocado do Mundial da Fórmula 1. “Não dá para falar nada sobre Rosberg ou outros pilotos. Nada muda”, assegurou.

Nesse contexto, a posição oficial de Barrichello segue sendo aquela divulgada em 11 de outubro, quando negou a informação que circula pelo paddock: de que teria até já assinado um contrato de dois anos com a Williams. “A verdade é que existem conversas com algumas equipes, entre elas a Williams, e no momento certo vai falar sobre o futuro”, completou Marsili.

Perguntado sobre quando esse “momento certo” vai chegar, o assessor informou não haver um prazo para o anúncio do futuro do piloto, que já adiantou ter “99,9%” de chances de permanecer na Fórmula 1.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *