F1: Sem pilotos, Williams apresenta carro para 2009

Sem a presença de seus pilotos titulares, o alemão Nico Rosberg e o japonês Kazuki Nakajima, a Williams apresentou o carro para 2009 na manhã desta segunda-feira. Apenas o piloto de testes Nico Hulkenberg marcou presença no evento realizado antes do início dos testes no Circuito do Algarve, em Portugal.

Com motor Toyota e adaptado às novas normas aerodinâmicas, o FW31 nasceu sem o costumeiro glamour que marca a principal categoria do automobilismo mundial. O carro desta temporada foi simplesmente removido para fora dos boxes e permaneceu em exposição por alguns minutos.

Ainda nesta segunda-feira, Nico Hulkenberg completará as primeiras voltas em público no volante do FW31. O modelo apresentado em Portugal é completamente azul-escuro. No entanto, a equipe anunciou que a configuração não é definitiva. A apresentação do design que será utilizado ao longo do ano foi marcada para o final de fevereiro.

No Mundial de Construtores da última temporada, a Williams terminou apenas na oitava colocação, com 26 pontos ganhos. Entre os pilotos, Nico Rosberg marcou 17 pontos e terminou no 13º lugar. Seu melhor desempenho foi a segunda posição no GP de Singapura. Já Kazuki Nakajima foi o 15º na competição, com nove pontos ganhos.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *