F1: Sempre tive companheiros fortes, e sempre fui capaz de vencer, diz Massa

Durante o lançamento do novo carro da Ferrari para a temporada 2010 da Fórmula 1, o F10, Felipe Massa respondeu mais uma vez às perguntas sobre a dificuldade de ter o bicampeão mundial Fernando Alonso como companheiro de equipe. Desta vez, o brasileiro disse que sempre teve companheiros muito fortes na Ferrari, e mesmo assim sempre foi capaz de vencer corridas.

“Sempre tive companheiros muito fortes, desde o começo. Sempre fiz um bom trabalho, aprendi muito com eles, mas demonstrei ser capaz de lutar e vencer, independentemente do companheiro”, falou Massa.

“Este ano teremos uma equipe muito forte, com dois companheiros muito fortes. Com a chegada de Alonso, se criou uma expectativa muito grande, mas o que espero é ter um bom carro e fazer um bom trabalho em equipe”, acrescentou o brasileiro.

Sobre a declaração de Michael Schumacher, que disse apostar nele na luta interna contra o espanhol bicampeão mundial, Massa disse: “Fico contente que ele aposte em mim. É um amigo com quem tenho aprendido muito, e tenho uma boa relação. Porém, na pista lutaremos pela vitória e nossa relação continuará boa, como sempre.”

A Ferrari tornou-se nesta quinta-feira a primeira equipe de Fórmula 1 a apresentar seu novo modelo para a temporada de 2010. Em uma cerimônia com transmissão ao vivo pela internet no site da escuderia, o F10 foi lançado com a esperança de apagar as lembranças de uma temporada frustrante no ano passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *