F1: Substituto de Schumacher diz que realiza sonho de infância

O experiente Luca Badoer, de 38 anos, irá guiar uma Ferrari no Grande Prêmio da Europa de Fórmula 1, que será realizado em Valência, na Espanha. E depois de colaborar com a escuderia italiana por quase dez anos (como piloto de testes), ele realiza um sonho de infância no próximo dia 23 de agosto.

“Desde que eu era uma criança eu sempre quis correr pela Ferrari e agora eu tenho a possibilidade de fazer este desejo se tornar realidade”, revelou o italiano para o site oficial da Ferrari.

“Lamento muito por Michael (Schumacher), porque eu sei quanto ele queria retornar: falando como um amigo e um fã. Nós tivemos contato durante os últimos dias e dirigimos karts juntos. Ontem (segunda-feira) a noite liguei para ele minutos depois do Domenicali me contar as novidades”, contou Badoer que soube da substituição ainda a noite.

Por fim, o ‘novo’ piloto da Ferrari mostrou consciência que é apenas um substituto e torceu para o retorno do brasileiro Felipe Massa, que sofreu um acidente no GP da Hungria, que abriu uma vaga para o GP de Valência.

“Meu primeiro pensamento foi para o Felipe (Massa). Fiquei chocado com o acidente dele e estou feliz que a situação está se resolvendo rapidamente. Desejo-lhe o melhor e torço para que ele volte o mais rápido possível. Também gostaria de agradecer Luca di Montezemolo e Stefano Domenicali pela honra que eles me concederam. Darei meu melhor aos fãs da Ferrari”, concluiu Luca Badoer.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *