F1: Sutil diz não se arrepender de ter trocado a Force India pela Sauber

Sem conseguir pontuar na temporada da Fórmula 1 até o momento, o piloto alemão Adrian Sutil não se arrepende de ter trocado a Force India pela Sauber. A equipe indiana conquistou pontos em todas as corridas da atual temporada da categoria, enquanto a escuderia suíça apresentou problemas de motor e de chassi e não pontuou neste ano.

“Tive anos incríveis com a Force India, estava precisando de uma mudança e fui para a Sauber. Este capítulo está encerrado para mim e estou feliz em vê-los bem sucedidos. Eu trabalhei bastante, então talvez seja por isso que eles têm isso agora”, declarou Sutil à revista britânica Autosport.

A Force India é a quarta colocada do Mundial de Construtores com 87 pontos. Já a Sauber amarga as últimas posições sem pontuar, para piorar, a melhor colocação de Sutil no campeonato foi um 11º posto no GP da Austrália.

Sutil concluiu: “A vida continua. Novo time, novos desafios, nenhum arrependimento. Seria ótimo ir tão bem quanto a Force India com este time no futuro”.

O piloto alemão dirigiu por cinco temporadas pela equipe indiana, tendo como melhor colocação o nono posto do Mundial de Pilotos de 2011. Sutil foi anunciado na Sauber nesta temporada da F-1.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *