F1: Toro Rosso confirma Ricciardo e Vergne para temporada 2013

Pilotos participantes do programa de jovens da Red Bull são confirmados por mais um ano guiando pela escuderia italiana

A Toro Rosso confirmou nesta quarta-feira a renovação de contrato de seus dois pilotos atuais para a temporada 2013. As extensões dos contratos de Daniel Ricciardo e Jean-Eric Vergne já eram esperadas na Fórmula 1 pelos dois pilotos participarem de um programa da Red Bull para jovens pilotos.

– Estou realmente feliz de saber que eu irei continuar na Toro Rosso para mais uma temporada e quero agradecer ao time e a Red Bull por isso. Existem grandes expectativas para o próximo ano e estou pronto para cumprir isso totalmente. Eu sinto que estou crescendo e evoluindo como piloto – disse Daniel Ricciardo.

– Estou muito feliz com essa grande notícia. Agradeço a Toro Rosso e a Red Bull, que me deram suporte desde o começo da minha carreira. Tivemos uma temporada difícil e, como estreante, eu aprendi muito – falou Jean-Eric Vergne.

Ricciardo estreou na Fórmula 1 pela HRT e chegou na Toro Rosso para esta temporada. Já o francês, foi reserva da Toro Rosso e assumiu o volante de um dos carros do time nesta temporada 2012. Restanto três corridas para o fim do ano, Vergne tem 12 pontos e Ricciardo computa nove.

Fonte: LANCENET!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *