F1: Trabalhando em Interlagos, Massa encontra-se com Alonso

Promessa cumprida: conforme havia dito à imprensa nesta quinta-feira, Fernando Alonso encontrou-se com Felipe Massa por volta das 13 horas em Interlagos e conversou amigavelmente com o brasileiro. Os dois serão companheiros de Ferrari a partir da temporada 2010, mas estavam envolvidos em uma polêmica iniciada quando o paulista disse “ter certeza” que o espanhol sabia da armação da Renault no GP de Cingapura do ano passado.

Massa estava no escritório da Ferrari, atrás dos boxes, quando foi abordado por Fernando. Diante de quem quisesse ver (e havia dezenas de fotógrafos e jornalistas), os dois se cumprimentaram e conversaram por pouco mais de um minuto. O atual vice-campeão do mundo falou um pouco sobre a sua recuperação após o acidente no treino classificatório do GP da Hungria, que o tirou do restante da temporada 2009.

É a primeira vez que os dois conversam após o anúncio da contratação de Alonso – Felipe ainda não havia acompanhado uma etapa in loco desde o final de julho, quando passou pelo susto. O piloto trabalha normalmente nos boxes da Ferrari, fazendo reuniões com engenheiros e acompanhando a evolução do time, com a diferença de que, na hora de sentar no carro, cede lugar ao italiano Giancarlo Fisichella.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *