F1: Vettel confessa que sonha correr pela Ferrari

Alemão admite que quer escrever nome na história da equipe italiana

O atual campeão de Fórmula 1, o alemão Sebastian Vettel, confessou que correr pela Ferrari é um “sonho” que ele gostaria realizar no futuro, embora, por enquanto, esteja feliz na Red Bull.

A declaração do piloto consta na entrevista publicada nesta terça-feira pelo jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”.

– Ofereceria férias a (Fernando) Alonso e (Felipe) Massa, faria um esforço para reservar um bom hotel para eles, embora não tenho certeza se me dariam a mão ou não – brincou Vettel durante a entrevista.

O alemão destacou que a escuderia italiana é muito rápida e “uma lenda” na Fórmula 1 e por isso deseja vestir vermelho no futuro.

– Escrever meu nome entre os campeões do mundo é algo especial, mas seria também especial escrevê-lo na lista de pilotos de Ferrari. É meu sonho correr um dia para Maranello (fábrica da Ferrari na Itália) – admitiu.

Contudo, o atual campeão descarta qualquer possibilidade de mudar de equipe por enquanto, afirmando deve muito à Red Bull.

– Estou feliz na Red Bull, sem eles não teria chegado nunca à Fórmula 1 – reconheceu.

Vettel também demonstrou apoio a Robert Kubica e revelou “surpresa” pelo acidente sofrido pelo piloto durante um rali na Itália.

– O mais importante é que está vivo e mexe a mão. Esperamos que possa voltar a correr, mas também que possa voltar a levar uma vida normal – concluiu.

Fonte: Lance!net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *