F1: Williams rejeita parque temático nos Emirados Árabes

A equipe Williams ainda não confirmou presença no primeiro parque temático oficial da Fórmula 1 que será inaugurado em Dubai, no final deste ano. Conhecido como F1-X, o local terá 20 atrações diferentes. Uma das maiores apostas é exibir logo na entrada vários carros reais da principal categoria do automobilismo mundial.

Até o momento, o proprietário da equipe, Frank Williams, rejeitou a proposta de participar do parque temático. Bernie Ecclestone, chefão da Fórmula 1, investiu no projeto que será realizado nos Emirados Árabes e chegou a pedir a colaboração do dirigente do time britânico.

Atualmente, a Williams é a única equipe que não conta com uma grande construtora ou um multimilionário por trás. Desta forma, o time argumenta que sua participação no parque temático não vai trazer benefícios econômicos nem ao próprio grupo nem aos patrocinadores.

Bernie Ecclestone, por sua vez, aconselhou Frank Wiiliams a reivindicar maiores investimentos de seus patrocinadores pelo fato de poder exibir as marcas no parque temático de Dubai ao lado das demais equipes que disputam a maior categoria do automobilismo.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *