F3: Carreia de Luiz Razia começa a se voltar para o automobilismo europeu

Piloto viaja nesta quinta-feira para a Europa para conhecer equipes de Fórmula 3, Fórmula 3000 e World Series.

A carreira do piloto baiano Luiz Razia (Razia Sports / Cia Athletica), vice-líder e maior vencedor da temporada de 2006 da Fórmula 3 Sul-Americana, está cada vez mais próxima do automobilismo Europeu. Neta quinta-feira, ele viaja para o Velho Continente para conhecer de perto algumas equipes da Fórmula 3 Inglesa, da World Series e também da Fórmula 3000 Européia, categorias que podem ser o seu destino em 2007.

“Não tenho nenhum teste agendado e farei esta viagem para conhecer de perto a estrutura de alguns times”, disse o piloto. “Passei a considerar a possibilidade de correr na World Series e na Fórmula 3000 no ano que vem, e hoje não estou mais focado somente na Fórmula 3 Inglesa. Meu objetivo no ano que vem será o de fazer uma preparação consistente para a GP2, categoria que representa o último degrau antes da Fórmula 1”, completou Razia.

A viagem de Luiz Razia para a Europa não vai interferir na programação de treinos do piloto para a disputa do título da Fórmula 3 Sul-Americana. Depois de onze etapas realizadas nas pistas de Curitiba, Santa Fé, Brasília e Tarumã, a categoria estará em recesso até o próximo dia 29 de outubro, quando terá uma rodada tripla no Autódromo Oscar Galves, em Buenos Aires.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *