F3: Diego é atração no maior evento de atacadistas do continente

Dallara/Ford-Berta do piloto da equipe Bassani Racing é exposto na convenção nacional de distribuidores e atacadistas, com 30 mil visitantes. Na semana passada Nunes participou de um evento da Syngenta, uma das líderes mundiais da área de agrobusiness.

A partir desta quinta-feira os empresários e o público que visitarão a ABAD 2006 – Convenção da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores – terão como atração o Fórmula 3 do piloto paulista Diego Nunes, 20 anos, um dos candidatos ao título sul-americano da atual temporada. O Dallara/Ford-Berta tem 260 cv de potência e é o atual recordista sul-americano de velocidade para carros de corrida em autódromos – mais rápido, inclusive, que o badalado Stock Car. O recorde foi atingido em 2005 na pista de Rafaela, na Argentina, onde Diego superou os 270 km/h. O evento acontece no centro de convenções ExpoTrade, situado no município de Pinhais, na Grande Curitiba. Realizada anualmente, a ABAD é o maior evento do gênero no continente e conta com atividades que abrangem o setor supermercadista, um dos que mais movimentam a economia nacional. No total, são esperadas cerca de 30 mil pessoas até a próxima sexta-feira.

O Dallara ficará exposto em um estande especialmente montado pela Chocolates Garoto, patrocinadora de Diego ao lado da Aura, bandeira francesa de cartões de crédito que está reforçando suas atividades no Brasil. O evento será aberto ao público em geral a partir das 14h00 desta quinta-feira (10). O piloto estará ao lado de seu carro para falar com o público, mas também tem encontros agendados com diversos empresários do setor que estarão expondo na ABAD 2006. Como está habituado a fazer em eventos deste tipo, Nunes dará autógrafos e explicações sobre seu carro, e também vai tirar fotos com convidados e o público em geral. Na parte da manhã, porém, o piloto será convidado especial em um evento direcionado a clientes de uma empresa fabricante de alimentos, a ser realizado em um hotel do centro da capital curitibana.

Multinacional – Na semana passada, Diego expôs seu Dallara em um evento para os clientes da Syngenta. Uma das líderes mundiais da área de agrobusiness, suas vendas em 2005 atingiram a marca de US$ 8,1 bilhões (cerca de R$ 18 bilhões). Atualmente, a Syngenta emprega 19 mil pessoas em mais de 90 países. O evento também contou com uma palestra realizada por Steven Dubner, coordenador da Associação para Deficientes Físicos, que congrega atletas para-olímpicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *