Stock Light: Daniel Landi busca mais uma vitória na categoria

Ganhar a corrida e se manter no topo da tabela de classificação são as metas de Daniel Landi na quinta etapa da Stock Car V8 Light, que será disputada no próximo domingo, em Curitiba, e marca a metade do campeonato de nove etapas.

Vencedor da última prova, ele soma 70 pontos e está empatado na liderança do campeonato com Marcos Gomes. “Vamos trabalhar duro para conseguir mais uma vitória”, afirma Daniel Landi (Ituran/DGABC/Banco Peugeot/UCR Rolamentos).

Com 3.032 metros de extensão e grandes retas, o circuito de Curitiba deve ser cenário de intensa disputa na Stock Light. É a pista onde várias equipes já demonstraram o êxito de seus acertos. Na última corrida da Light lá, no fim de abril passado, Landi terminou em sétimo lugar, na única prova desta temporada em que não foi ao pódio.

“Naquela etapa, meu carro teve problemas de suspensão, e mesmo assim larguei em segundo. Na corrida, também quebrou a alavanca do câmbio, e mesmo assim fiquei em sétimo entre 26 carros. Desta vez, esperamos não ter nenhum problema e achar um acerto ainda melhor”, conclui o piloto da Full Time Sports, que largou da primeira fila nas quatro provas já realizadas, uma delas na pole position.

Desta vez, as atividades da Stock Car Brasil começarão mais cedo, com treinos oficiais já na tarde de quinta-feira, 10 de agosto, em decorrência da realização simultânea de uma corrida da categoria argentina TC 2000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *