F3 Sulamericana: Castilho Motorsport completou testes em Curitiba e Tarumã

A equipe Castilho Motorsport realizou nesta última semana intensos testes visando o desenvolvimento do seu equipamento, e também dando a oportunidade para seu piloto, o brasiliense Geovane Cerruti de conhecer o traçado do veloz circuito de Tarumã.

O autódromo Internacional de Tarumã, irá receber no próximo dia 28 e 29 de abril a segunda etapa do Campeonato Sul-Americano de F3, e pelas sua característica de alta velocidade deve proporcionar uma da mais emocionantes batalhas da temporada. A Castilho Motorsport, no entanto, deu início aos seus testes na pista sede da escuderia, no Autódromo Internacional de Curitiba.

Nos dois primeiros dias de ensaio Cerruti foi evoluindo de maneira constante, e ao final sua melhor marca foi obtida em 1m13s80. Este tempo colocaria o jovem piloto com o terceiro melho tempo nos coletivos do ano passado, na pista curitibana.

Na sexta-feira a equipe, que apresentou suas novas cores, se deslocou para o Rio Grande do Sul. Em Viamão Cerruti utilizou um carro de Fórmula Renault, para completar mais de 130 voltas valendo como aprendizado e simulação de corrida.

“Agora realmente comecei meus preparativos para temporada 2007 da Formula 3, foram meus primeiros treinos neste ano e espero que tenhamos um bom resultado na proxima corrida, quem sabe um podium”, declarou Geovane Cerutti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *