F3 Sulamericana: Denis Navarro termina em 8º

A 7ª etapa do Campeonato Sul-americano de Fórmula 3 foi disputada neste sábado (09) no Autódromo Nelson Piquet, em Brasília, Distrito Federal. A prova foi vencida pelo mineiro Clemente Faria Junior.

Denis Navarro (Navarro Distribuidora/CIMED/Flash Power) debutou na pista brasiliense conquistando 1 ponto. Ele largou na 7ª colocação e chegou em 8º. “Gostaria de ter marcado mais pontos. Foi minha primeira prova em Brasília e já descobri todas as dificuldades. Amanhã temos outra corrida (8ª etapa) e espero melhorar”, comentou Navarro.

Denis Navarro largou na 7ª colocação e no inicio manteve-se no ritmo dos ponteiros. No decorrer da corrida, ele perdia alguns décimos na curva “Zero” e na “1”. Ao final de 14 voltas e mais de 30 minutos de corrida ele cruzou a linha de chegada em 8º. “Eu perdia na “zero” e na “1”. Ali os pilotos de trás tiravam a diferença e os da frente abriam um pouco. No miolo do circuito eu era rápido e conseguia descontar a diferença. Deu para chegar em 8º e voltar a pontuar na competição”, explicou.

Na prova deste domingo (10) Denis Navarro larga na 8ª colocação e espera pontuar novamente. “Tive uma corrida inteira hoje (sábado) para descobrir as dificuldades. Amanhã vamos buscar os pontos”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *