F3 Sulamericana: Renovação de patrocínios anima Felipe Ferreira para 2008

O paulista confirmou a manutenção de todos os seus apoiadores nesta temporada.

De contrato renovado com a Bassan Motorsport, o paulista Felipe Ferreira (Webmotors /CVC/Center Cargo/Alberflex/Puma) está ansioso para a disputa de sua segunda temporada completa na Fórmula 3 Sul-Americana, principal categoria de monopostos do continente. O piloto de 19 anos ganhou uma motivação a mais, com todos os seus contratos de patrocínio renovados para o ano de 2008. “Isso é muito legal, fiquei bastante feliz. A confiança dos meus apoiadores me dá energia extra para competir. Espero esse ano ganhar cada vez mais e dar o retorno merecido para todo mundo”, conta o competidor do certame mais rápido da América do Sul.


 


Menos apoiado que o futebol, mas tão apaixonante quanto, o automobilismo no Brasil não tem a velocidade das pistas no que se refere a apoio e patrocínio. Diante desta realidade, jovens e talentosos pilotos continuam no casulo, esperando uma oportunidade para voar pelas pistas do mundo inteiro. Quantos Ayrtons Sennas o Brasil ainda pode revelar?  


 


Enílson Espínola, Diretor Executivo da Aymoré Financiamentos e presidente do site de veículos WebMotors, responde a essa pergunta com uma iniciativa que pode servir de exemplo a muitas empresas: otimismo, confiança, fé e incentivo real. “Acabamos de renovar o patrocínio ao piloto Felipe Ferreira e estamos torcendo por ele”.


 


Renovado pela terceira vez, o patrocínio ao Ferreira revela a esperança do banco, da financeira e do site em ver os brasileiros representados no pódio. “Sabemos que os jovens são apaixonados por carro e velocidade. O que pretendemos fazer é dar condições para que essa paixão dê frutos e revele talentos”, diz Espínola.


 


A iniciativa de renovar o patrocínio do piloto Felipe Ferreira é concernente às ações sustentáveis que a Aymoré Financiamentos tem desenvolvido no país, principalmente quando o assunto é esporte. “No nosso negócio, sustentabilidade é a base para todas as nossas ações. Desenvolvemos ações internas e externas com o objetivo de contribuir para o crescimento da sociedade, preservação do meio ambiente e crescimento pessoal dos nossos colaboradores, que se estende aos nossos parceiros e clientes”, afirma o executivo.


 


A Center Cargo Transportes Internacionais é sinônimo de qualidade e eficiência em transporte de carga. Com 17 anos de atuação no mercado, ela hoje se transformou num dos maiores embarcadores do país e com atuação na América do Sul. “É com grande satisfação que nós da Família Center Cargo parabenizamos o Felipe pelos expressivos resultados alcançados na sua primeira temporada na Formula 3, e por todo o carisma demonstrado no evento que participou de nossa empresa”, testemunhou o diretor Jair Pereira. “E como nos negócios apostamos para vencer, da mesma forma que o apoio em 2007, também em 2008 daremos nosso patrocínio, pois acreditamos que estamos presenciando o amadurecimento de um futuro campeão”, emenda o diretor Norberto Monteiro.


 


Outro nome que veicula sua marca com Felipe Ferreira há alguns anos é a CVC, principal agência de viagens do país. A empresa que trabalha com viagens e cruzeiros, nacionais e internacionais, segue patrocinando o jovem piloto em 2008. “Acreditamos no Felipe desde o momento em que ele mostrou o desejo de competir no kart. O seu profissionalismo e dedicação nos levaram a apoiá-lo posteriormente na Fórmula Renault e no ano passado na Fórmula 3. Vamos caminhar com ele nesta empreitada internacional, colaborando neste trabalho de equipe que exige rapidez, segurança e organização para atingir o sucesso”, receita o executivo Valter Patriani.


 


A Alberflex também confirmou que mantém a parceria firmada com Felipe Ferreira em meados do ano passado. A fabricante de móveis para escritório funciona desde 1956 e assim como a Fórmula 3, possuiu representantes em todo o Brasil e na América Latina. “Nós da Alberflex acreditamos no potencial do Felipe e de sua equipe, e por isso renovamos o patrocínio por mais uma temporada na Formula Sul-americana”, confirma o  Diretor Orlando Santini.


 


A companhia alemã Puma é uma das que mais investe em materiais esportivos para automobilismo, nas principais categorias do mundo. No ano em que completa seis décadas de fundação, a Puma mantêm sua filosofia de apoiar os jovens talentos do esporte e estará mais uma temporada junto com o representante da Bassan Motorsport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *