Stock Jr: João Marcelo anuncia patrocínio e confirma participação na Stock Jr

Faltando exatamente um mês para o início da temporada 2008 da Stock Car, que será aberta no dia 13/4 em Interlagos (SP), equipes e pilotos começam a confirmar presença e apresentar seus planos para este ano, em que a categoria mostra grandes novidades e evoluções, tanto na organização quanto na tecnologia dos carros.

Já garantido na disputa, o piracicabano João Marcelo de Carvalho vem trabalhando em ritmo acelerado para sua estréia. O piloto que irá competir pelo segundo ano na Stock Car Júnior, acertou nesta terça-feira um patrocínio com a empresa de consultoria em comércio exterior, finanças e câmbio Agente Corretora, que o apoiará em sua busca ao título da categoria. O diretor da empresa Túlio Vertullo se diz apaixonado por corridas e ancioso pela estréia de sua marca na principal categoria do automobilismo nacional.


“Fiquei muito muito satisfeito em poder contar com o apoio de um único e forte patrocinador. Estou muito animado com essa parceria e espero retribuir com resultados a confiança depositada em mim”, afirmou João Marcelo, que se mostra mais motivado do que nunca.


Criada para ser a porta de entrada da Copa Nextel de Stock Car, a Stock Jr. vem cumprindo seu objetivo nesses dois anos de existência. Para 2008, um grande número de pilotos deve ingressar na categoria. “Recebi convites para mudar de categoria, mas como já tinha a vaga garantida, achei prudente para minha carreira permanecer onde me adptei melhor”, explicou.


Oriundo da categoria Turismo na Terra, onde conquistou o tricampeonato paulista no ano passado, João Marcelo foi um dos melhores estreantes da Stock Jr, também em 2007 quando disputou os dois certames, terminando o campeonato na 6ª posição entre os 20 competidores.


Após estrear apenas na quarta etapa, e acabar por subir ao pódio em cinco das sete participações na categoria Máster, o piloto de 36 anos se vê com boas perspectivas para a disputa deste ano. “De fato, foi muito boa minha estréia. Nunca havia pilotado no asfalto e faltou muito pouco para conquistar uma vitória no ano passado. Estou bastante esperançoso para a disputa deste ano”, disse confiante.


Nesta segunda temporada na Stock Jr., o objetivo maior é estar entre os primeiros e freqüentar o pódio com freqüência. “Evoluí muito durante cada uma das etapas no ano passado. Agora em 2008, vou em busca de resultados expressivos”, diz. “Almejo conquistar vitórias e vamos lutar por isso já na prova de estréia”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *