Fernando Croce disputa a 20ª edição da Copa Brasil de Kart

O piloto Fernando Croce encara nessa semana (09 a 13 de outubro), a Copa Brasil de Kart, que acontece a partir desta terça-feira, no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, pista localizada na grande BH. Uma das principais competições do kart nacional reunirá mais de 200 kartistas, divididos em 18 categorias, com Croce disputando a Graduado e a Sênior A.

“Tenho uma ótima expectativa para a competição, onde você tem que estar competitivo desde o começo, já que a briga é muito acirrada e qualquer detalhe pode te deixar pelo caminho”, explicou o piloto de Jaú.

A programação da disputa inicia nesta terça –feira (09), quando cada categoria terá quatro treinos com duração de dez minutos cada, sempre divididas no sistema “manhã/tarde”, a mesma programação será repetida na quarta-feira (10). Na quinta-feira (11) as categorias pela manhã terão o aquecimento, a tomada de tempos e a disputa da primeira prova classificatória, enquanto as categorias da tarde irão à pista apenas para o aquecimento e sua tomada de tempos. A Graduado tem sua programação no período da manhã e a Sênior A no período vespertino.

Na sexta-feira (12), as categorias da manhã terão um aquecimento e a segunda classificatória, enquanto as categorias do turno da tarde disputarão suas duas provas classificatórias. O sábado está reservado para grande final, onde todas as categorias terão um aquecimento para, logo após as tradicionais solenidades, começarem a disputa da prova final, que definirão os grandes campeões de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *