Fórmula-1: Mercedes confirma George Russell como novo parceiro de Lewis Hamilton

Como já era esperado a Mercedes confirmou o britânico George Russell como parceiro de equipe do compatriota Lewis Hamilton. Não foi informado a duração do contrato, mas que se trata de um longo prazo.

“Olhando para 2022, estamos muito felizes em confirmar que George terá a oportunidade de dar o próximo passo em sua carreira e ingressar na Mercedes. Ele foi um vencedor em todas as categorias do automobilismo, e as últimas três temporadas com a Williams nos deram uma amostra do que o futuro pode reservar para ele na F1. Agora, é nosso desafio ajudá-lo a continuar aprendendo e ao lado de Lewis [Hamilton], o maior piloto de F1 de todos os tempos”, afirmou Toto Wolff, chefe da equipe. 

“Estou confiante de que, à medida que seu relacionamento crescer, eles formarão uma equipe forte e entregarão os resultados para a Mercedes dentro e fora da pista nos próximos anos. É um peso tirado de nossos ombros ter os planos para 2022 claros e anunciados, mas agora nosso foco retorna às últimas nove corridas desta temporada e a dar tudo em nosso desafio para o campeonato mundial deste ano ”, emendou o dirigente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *