Fórmula 2: Americanet amplia atuação com Sérgio Sette Câmara

O piloto brasileiro de Fórmula 2, Sérgio Sette, voltou a disputar a temporada da categoria de automobilismo após a pausa do verão com um novo patrocinador. O piloto fechou contrato com a empresa de telefonia Americanet, que é patrocinadora do Atlético-MG.

“Nossa empresa vive um momento comercial muito importante em que estamos ampliando de forma exponencial a nossa atuação. Com a implantação de nosso serviço mobile o patrocínio do Serginho vem de encontro com a estratégia de divulgação da companhia que, a partir desse ano tem, um foco maior em branding. Entendemos que o patrocínio vai nos possibilitar ser ainda mais conhecidos no B2C e no B2B”, afirmou em nota Renan Torres, diretor comercial da empresa, que tem origem em São Paulo.

Com a Americanet, Sérgio Sette, que ocupa a quinta colocação na atual temporada da Fórmula 2, soma agora nove patrocinadores. Youse Seguros, Banco BMG, MRV, CCR, Cemig, Gasmig, Usiminas e Lubrax são os outros parceiros do piloto.

A Americanet terá a marca exposta nos retrovisores e asas laterais do veículo. O patrocínio ao automobilismo não é novidade para a empresa, que também apoia a equipe KTF Sports, na Stock Car Light, e competições do kart. Além disso, a marca está vinculada ao Atlético-MG, ao Magnus Futsal e ao Vôlei Taubaté.

Fonte: Máquina do Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *