Fórmula 2: Roberto Merhi substituirá Roy Nissany na Campos Vexatec Racing para o restante da temporada

A Campos Vexatec Racing tem o prazer de anunciar que Roberto Merhi se juntará à equipe na 11ª etapa da temporada, em Sochi e, posteriormente, em Yas Marina com um dos seus carros Dallara F2 2018. Merhi fez sua estréia na categoria com a Campos Vexatec Racing no Grande Prêmio da Espanha no ano passado e agora substitui Roy Nissany. A Campos Vexatec Racing garantiu uma das mais fortes formações de pilotos da Formula 2 com o italiano Luca Ghiotto e Roberto Merhi.

“Estou feliz por voltar ao Campeonato da Fórmula 2 com a Campos Vexatec Racing. Nós nos conhecemos perfeitamente e acho que aspiramos a grandes coisas nas corridas restantes; Campos tem um carro competitivo e, além disso, ganhei uma valiosa experiência no início desta temporada. Então me sinto mais preparado depois de conseguir bons resultados”, disse Merhi.

Por outro lado, Adrián Campos, presidente da Campos Vexatec Racing, destacou: “Não temos dúvidas de que Roberto tem metas ousadas pela frente. Tenho certeza de que ele vai se sair muito bem nas próximas corridas. Ele já tem experiência na categoria e esperamos ótimos resultados considerando o quão talentoso Roberto é. A adaptação não é um problema, pois já trabalhamos juntos anteriormente. Faremos o nosso melhor para que ele se sinta em casa e atenda às nossas expectativas. ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *