Fórmula E: Massa volta a citar Fórmula E como possibilidade, mas não crava futuro


TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Em novembro, Felipe Massa disputou sua última corrida na Fórmula 1, aposentando-se da principal categoria do automobilismo mundial. Agora, ele ainda está pensando sobre as melhores possibilidades para o seu futuro.

Aos 36 anos, o brasileiro, em várias ocasiões, já mostrou seu gosto pela Fórmula E, prova disputado unicamente com carros elétricos. Em evento beneficente do qual participou, em São Paulo, Massa mais uma vez colocou a categoria entre seus planos para os próximos anos.

“Estou conversando com algumas equipes da Fórmula E, mas ainda tem um tempo para entender como vai ser, qual equipe. Não seria para o campeonato deste ano, que acabou de começar. Mas um caminho que pode ser o meu futuro é competir na Fórmula E”, revelou.

Como não deve se dedicar à Fórmula E imediatamente, Felipe tem planos para o próximo ano. Entre eles, está acompanhar a temporada da categoria que disputou por 15 anos.

“Devo acompanhar algumas corridas da Fórmula 1, quatro, cinco ou seis. Também vou fazer alguns trabalhos para empresas que me patrocinam. Ainda não tem nada certo, tudo está acontecendo ainda”, enfatizou.

Na atual temporada da Fórmula E, que começou no início de dezembro e vai até julho de 2018, dois brasileiros estão presentes, e ambos ex-F1: Lucas di Grassi, atual campeão da competição, e Nelsinho Piquet.

Fonte: Gazeta Esportiva

Compartilhar
TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *