Fórmula Truck supera as expectativas na abertura da temporada em Cascavel

A expectativa é de uma prova ainda melhor no dia 10 de abril, em Guaporé, quando a Fórmula Truck realiza a segunda etapa da temporada

A etapa de abertura da temporada da Fórmula Truck, disputada no dia 6 deste mês, em Cascavel, no Paraná, superou todas as expectativas. A opinião é de Gilberto Hidalgo, promotor e organizador da categoria, destacando que a cidade abraçou a categoria.

Hidalgo ressalta que os pequenos problemas detectados serão corrigidos para a segunda etapa, marcada para o dia 10 de abril, em Guaporé, no Rio Grande do Sul. “Cascavel nos recebeu muito bem, o público compareceu e os pilotos se esforçaram muito para colocar seus carros na pista. Fizeram um bom trabalho. Os caminhões estão bem montados, seguros, com belo visual e as duas corridas foram bem disputadas. Mesmo com o calor, foram poucas quebras. É isso que queremos, uma categoria barata é competitiva”, frisa Hidalgo.

Hidalgo vislumbra a etapa de Guaporé mais empolgante. “A prova de Guaporé será bem melhor e cada etapa será melhor do que a anterior. O número de pilotos também irá crescer é queremos encerrar a temporada no dia 4 de dezembro, em Cascavel, com 32 caminhões no grid. Estou ansioso para chegar a Guaporé e queremos ver o autódromo lotado, com pessoas acampando”, ressalta Hidalgo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *