FRenault: Equipe Cesario Fórmula conquista campeonato de imagem

A equipe Cesário Fórmula foi a grande vencedora do Campeonato de Imagem 2006 na Fórmula Renault, que prestigiou as equipes mais organizadas do certame. Após 13 etapas e uma acirrada disputa com as concorrentes, a campeã ficou com 634 pontos, três à frente da segunda colocada, a Bassani Racing. “É uma conquista muito importante para a Cesário, que vem trabalhando muito bem nos últimos anos, e isso coroa todo o esforço. Fico feliz em ter colaborado com minha equipe neste título”, afirma Felipe Ferreira (WebMotors/CVC/Hip Telecom/Puma), que teve conduta exemplar durante o ano.

 


Mesmo sendo um estreante no automobilismo, o paulista já tem maturidade para encarar as responsabilidades da carreira. “Cumpro todos os compromissos sempre. É preciso valorizar a equipe, patrocinadores, imprensa e público. Não é apenas chegar no autódromo e correr, mas também atender a todos que apreciam e apóiam meu trabalho”, define Felipe. O jovem talento também se preocupa com sua aparência, sempre com macacão e capacete limpos, além de ter um dos carros com design e pintura mais modernos do grid.


Augusto Cesário, proprietário e chefe de equipe comemorou esta jornada que terminou com o título da equipe. “Todos da equipe ficaram muito contentes e eufóricos, pois é um prêmio muito gratificante. Ser reconhecido pela organização do evento é algo diferente e que nos incentiva. Este ano foi apertado, não foi nada fácil, mas superamos as dificuldades”, aponta.


O líder da Cesário Fórmula aproveitou para agradecer seu piloto e patrocinadores, que deram a contribuição para este reconhecimento. “A participação do Felipe foi vital este ano, pois além de nos incentivar, ele colaborava com idéias, sugestões e criatividade. Agradeço também aos patrocinadores dele, pois eles têm uma disposição que ofereceu um padrão promocional bastante forte este ano, e todas as suas marcas possuem interessantes ligações com o automobilismo. Assim como a Cesário Fórmula, a Webmotors, CVC, Hip Telecom e Puma são campeãs”, completa Cesário.


O Campeonato de Imagem na Fórmula Renault levou em consideração os itens Equipe (Uniforme e higiene), Carros (Adesivagem e limpeza), Boxes (Limpeza e organização) e Participação (Briefing e coletivas de imprensa dos pilotos). A equipe Cesário Fórmula esteve sempre uniformizada desde a sua chegada ao ambiente das competições, e seu box com excelente apresentação, destacando-se sobre todos outros times da categoria tanto pelo seu design moderno, como pela organização e limpeza.


Com o objetivo de premiar as melhores equipes, o Renault Speed Show promoveu o Campeonato de Imagem em cada rodada, com votação entre jornalistas e alguns convidados. A equipe vencedora de cada etapa ganhou R$ 2 mil de incentivo e, para a campeã Cesário Fórmula, o prêmio será um Renault Clio 0 Km.


Classificação Final


1º Lugar – Cesário Fórmula – 634
2º Lugar – Bassani Racing – 631
3º Lugar – Full Time – 607
4º Lugar – Dragão Motorsport – 606
5º Lugar – Prop Car – 594
6º Lugar – Eng. Makers – 577
7º Lugar – Gramacho Racing – 562
8º Lugar – Frisos InterJob – 555
9º Lugar – Adelaide Nacional – 532
10º Lugar – J. David Racing – 479
11º Lugar – Kemba Racing – 438
12º Lugar – Piquet Sports – 190

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *