FRenault: Equipe Cesário Fórmula dispara na liderança do Campeonato de Imagem

Equipe novamente ganhou prêmio de melhor box, uniformização, carro e participação, na etapa de Vitória (ES).


A Cesário Fórmula deu um grande passo para ganhar novamente o Campeonato de Imagem, promovido pelo Renault Speed Show entre as equipes inscritas no Campeonato Brasileiro de Fórmula Renault, com o objetivo de reconhecer o trabalho de organização, uniformização, limpeza e lay out dos times. Pela terceira vez em seis etapas a equipe do piloto Felipe Ferreira venceu, desta vez em Vitória (ES), e abriu uma folgada vantagem na promoção de incentivo. “Estão todos empenhados em representar bem os nossos patrocinadores tanto dentro, como fora das pistas. Vamos continuar com este trabalho e dedicação para a equipe fechar o ano mais uma vez como a melhor no quesito Imagem”, reconhece Ferreira, que defende as cores de WebMotors/CVC/Hip Telecom/Puma.

O Campeonato de Imagem na Fórmula Renault leva em consideração os itens Equipe (Uniforme e higiene), Carros (Adesivagem e limpeza), Boxes (Limpeza e organização) e Participação (Briefing e coletivas de imprensa). A equipe vencedora de cada etapa ganha R$ 2 mil de incentivo e, no final da temporada, a equipe que tiver acumulado mais pontos, ganha um Renault Clio 0 Km. Na prova pelas ruas de Vitória a Cesário Fórmula foi escolhida entre as 11 equipes, depois da análise feita por estudantes de arquitetura do Univix. Ela estava totalmente uniformizada, e seu box com excelente apresentação, destacando-se sobre todos outros da categoria tanto pelo seu design moderno, como pelo fato de ser o único time que providenciou cobertura interna do teto, bem como pela organização e limpeza.

O carro de Felipe Ferreira é um dos mais bonitos da categoria, pelo grafismo de bom gosto, e está sempre limpo e polido. “Da minha parte, estou sempre com o meu macacão e capacetes limpos, com cabelo aparado, penteado e com barba cortada. Além disso, estou pontualmente em todas as ações e compromissos em que sou convocado, inclusive no briefing”, explica o representante da WebMotors/CVC/Hip Telecom/Puma. A Cesário abriu agora uma vantagem de sete pontos sobre a Bassani Racing no certame que terá mais duas etapas, em São Paulo, sendo que a próxima será no dia 22 de outubro, como preliminar do GP Brasil de Fórmula 1, e a última no dia 26 de novembro, novamente em Interlagos.

Os seis primeiros no Campeonato de Imagem em Vitória (ES) foram:
1º – Cesário Fórmula – 97 pontos;
2º – Bassani Racing – 96
3º – Eng Makers – 95
4º – Dragão Motorsport – 94
5º – Full Time – e Gramacho Racing – 93

A classificação geral do Campeonato de Imagem na Fórmula Renault, depois de seis rodadas, está assim:
1º – Cesário Fórmula – 548
2º – Bassani Racing – 541
3º – Dragão Motorsport – 526
4º – Full Time – 522
5º – Prop Car – 517
6º – Eng. Makers – 500
7º – Gramacho Racing – 482
8º – J. David Racing – 479
9º – Adelaide Nacional – 457
10º – Kemba Racing – 361
11º – Piquet Sports – 190

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *