FRenault: Sérgio Alves ansioso pela sua primeira prova em circuito de rua

O carioca Sérgio Alves (Coveli), da equipe Full Time Sports, vai correr pela primeira vez em um circuito de rua. Neste domingo (dia 10), ele disputa a 10ª etapa da Fórmula Renault Brasileira no traçado de 2.760 metros montado nas ruas de Vitória, no Espírito Santo.


“Estou ansioso, porque será algo totalmente diferente para mim. Assisti a vídeos de corridas anteriores nessa pista e também busquei algumas informações. Todos dizem que é uma pista bem técnica e acredito que isso pode favorecer o meu estilo de pilotar. Por isso, a expectativa é boa”, declarou o piloto carioca.

Alves está na sexta colocação no campeonato, com 65 pontos, e espera brigar por um bom resultado para melhorar sua posição na tabela. A meta é voltar ao pódio. “Estou buscando esse resultado há algumas corridas. Se eu tivesse conquistado resultados melhores em Tarumã e Curitiba, poderia estar entre os quatro primeiros no campeonato. Agora vou lutar por uma melhor colocação, de preferência um novo pódio, para me manter entre os seis primeiros”, disse.

O piloto já viaja na quinta-feira (dia 7) para Vitória. “Vou aproveitar o feriado para conhecer a cidade e tentar conquistar a torcida local. Como não tem nenhum piloto do Espírito Santo, quem sabe eles não torçam para um carioca, já que o Rio está pertinho”, completou Alves, que marcou pontos nas nove corridas realizadas até aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *