Fusca Velocidade: SVD Racing volta a Ponta Grossa para conquistar mais boas colocações

Pilotos da SVD Racing querem repetir os bons resultados para se manterem bem no campeonato.

Este próximo fim de semana, dias 29 e 30 de julho, os pilotos da SVD Racing voltam a cidade de Ponta Grossa, agora para disputar a 5º etapa do Paranaense de Fusca Velocidade, etapa essa organizada pelo Ponta Grossa Motor Clube e com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

Sérgio Chulik, piloto do Fusca 83 e segundo colocado no campeonato, quer andar bem em Ponta Grossa para diminur a diferença de nove pontos que o separa do primeiro colocado no campeonato. “Com a prova de duas semanas atrás, deixamos o carro bem acertado para a pista de Ponta Grossa, que é um traçado que mescla retas com curvas travadas. Quero andar o melhor possivel para no minimo manter a minha boa colocação no campeonato”, comenta Sérgio.

Já Fabricio Rossato, sexto colocado na tabela de pontos, vem pra essa quinta etapa com objetivo de marcar pontos para melhorar sua colocação no campeonato. Fabricio conta que “tive bons resultados associados com algumas quebras. O motor novo que montamos se mostrou muito potente na última corrida, o que me deixa bem motivado a pontuar bem nesta etapa”.

No sábado serão disputados os treinos livres e o treino classificatório. No domingo, apartir das 10:00 hs serão disputadas as baterias da categoria Fusca Velocidade e das outras categorias que compõem o campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *