Gaúcho de Marcas & Pilotos: Equipe Pole troca de categoria estreando com novo piloto

Ao longo de seus 20 anos de carreira já formou diversos pilotos.

A equipe Pole, caracterizada por descobrir novos talentos do automobilismo, onde muitos já prosperaram na carreira,destacando pilotos como Eduardo Cimirro, os irmãos André e Felipe Toledo, Marcelo Fernandes, Eduardo Mezomo, Carlos Stodiek, Alexandre Lima, Davi Hilgert, Christian Hadler, Luciano Aquino entre tantos outros que correram pela equipe.

Em 2007, a equipe disputou o Campeonato Gaúcho de Marcas & Pilotos – classe B, com Cássio Knak e Eduardo Fuentes, conquistando o título de Vice-Campeão, com 3 vitórias.

Nesta temporada 2008, estréia um novo piloto na Categoria Novatos, que conduzirá o Corsa 43. Rafael Biancini, piloto de Passo Fundo, que no último sábado (17/05/08) foi a Guaporé para fazer reconhecimento de carro e pista, realizando um treino de 80 voltas, obtendo sua melhor volta em 1:29:70.

Devido aos bons tempos marcados neste primeiro contato com o carro, a equipe liderada pelo já veterano Alemão da Pole aguarda um ótimo resultado para a 3a etapa do Gaúcho de Marcas & Pilotos, a ser disputada no próximo dia 1o de junho em Guaporé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *