Gaúcho: Pedro Ávila fecha patrocinador de peso para a disputa da temporada 2006

A rede de Lojas da Comunidade CRdieMENTZ, presente em grande parte do estado do Rio Grande do Sul e também em Santa Catarina passará a apoiar o automobilismo gaúcho, participando com uma equipe, a CRdieMENTZ Racing Team, que disputará os Campeonatos Gaúcho, Serrano e Brasileiro de Endurance.

A equipe contará com o Corsa 46 que será conduzido pelo piloto de Rio Grande, Pedro Ávila, vice-campeão em 2005 da Divisão-3 Ligth que também será patrocinado por várias empresas de sua cidade, Manchester Drogarias, JS Auto Peças, Eletroluz, Marcelo Auto Peças e Faculdades Atlântico Sul.

Os campeonatos Gaúcho e Serrano iniciarão em 02 de abril com a 1ª etapa conjunta, 3 horas de Guaporé, no Autódromo Internacional de Guaporé. O Corsa 46 participará da categoria até 1660 cc e tem sua preparação a cargo da Auto Elétrica Universal de Rio Grande, que durante todo o período de recesso de provas, providenciou uma revisão completa e alterações, visando a melhoria do seu desempenho, bem como providenciou a aquisição de mais um propulsor com 151 cv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *