GP Cidade de São Paulo: Chico Serra reforça equipe Via Itália

O piloto Chico Serra participou dos primeiros dois treinos livres oficiais do GP Cidade de São Paulo, que acontece neste domingo, 25 de janeiro, no Autódromo Municipal José Carlos Pace, Interlagos, pela equipe Via Itália. Assim, ele reforça o time já formado por Chico Longo e Daniel Serra. Os três vão pilotar a Ferrari 430 GT2, que tem o patrocínio da ESET e da Gava Group.

Nos dois primeiros treinos livres desta tarde, a equipe conseguiu os dois melhores tempos entre os 24 carros que entraram na pista de Interlagos, respectivamente de 1m36s223 e 1m36s298. Até este momento, 10 carros estão na categoria I, entre Ferraris, Maseratis, Porsches e BMWs.

 

Às 20 h desta sexta-feira ainda acontece o 3º treino livre oficial. Amanhã, sábado, a programação contempla ainda mais um treino e o qualifying. No domingo, 25 de janeiro, a partir das 13 h, a corrida comemorativa aos 455 anos da cidade de São Paulo terá 1.000 km ou 233 voltas.

 

Na opinião do diretor técnico da Via Itália, Hilton Lellis, “ainda estamos em fase de ajustes do carro, mas – diante dos resultados dos treinos – estamos muito animados em relação à corrida”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *