GP Nacional de Kart: Campeonato classificou oito piloto para o GP RBC

Pelo quarto ano consecutivo a RBC Preparações de Motores está promovendo na temporada 2011 o GP RBC de Kart. A competição, que já se tornou uma tradição no kartismo brasileiro, classifica pilotos ao longo do ano nas provas com motores sorteados pela empresa mineira. Ao final do ano, então, a RBC realiza uma prova para estes selecionados onde são distribuídos quase R$ 200 mil em prêmios.

Na última semana aconteceu em Vespasiano, no Kartódromo RBC Racing, sede da empresa, o GP Nacional de Kart. A competição reuniu pilotos das cinco regiões do país e, para alguns, recebeu até mesmo o status de Campeonato Brasileiro dos Motores Sorteados.

Uma competição tão importante e, principalmente, realizada na sede da RBC, não poderia deixar de classificar seus principais pilotos para o GP RBC. Assim, todos os campeões do GP Nacional conseguiram, automaticamente, a sua classificação para o GP RBC que, em 2011, terá a sua prova final no dia quatro de dezembro, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, São Paulo.

Confira abaixo os classificados na prova:

Cadete: João Pedro Guim
Júnior Menor: Sérgio Sette Câmara
Júnior: João Vieira
Novatos: João Pedro Santana
Graduados: Wilson Tacchi Júnior
Sênior “A”: Flávio Costa Martins
Sênior “B”: Leonardo da Silva
Super Sênior: Christiano Matteis

A próxima classificatória para o GP RBC será após o Carnaval. Os vencedores da primeira etapa do Campeonato Mineiro de Kart, evento que acontecerá entre no dia 19 no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, Grande BH, estarão automaticamente classificados.

Todas as informações, regulamentos, classificados, apoiadores e os prêmios do GP RBC de Kart poderão ser acessados diretamente na página da RBC Preparações na internet, através do endereço www.rbcpreparacoes.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *